Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/luampnet/public_html/cfcasa/classes/MySQL.php on line 34
Entregas - Conforcasa

* Campanha de portes grátis, válida para encomendas iguais e/ou superiores a 150€ (cento e cinquenta euros) com excepção de produtos outlet, bases, estrados. Válido para Portugal Continental

 

 

*Entrega Grátis para colchões/bases da marca Molaflex , com a excepção dos produtos OUTLET. Entrega Grátis válida para Portugal Continental.

*Entregas gratuitas  para compras superiores a 150€. Artigo Outlet não incluído.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

 

A conforcasa.pt compromete-se a prestar uma experiência de compra de qualidade cumprindo prazos e entregas e respondendo aos seus clientes da forma mais atempadamente possível.

 

Entregas

 

Todas as encomendas, independentemente do tipo de pagamento escolhido, são entregues na morada do cliente.
Se não estiver em casa quando a encomenda for entregue é-lhe deixado um aviso, podendo levantá-la depois na sua estação de correios. Tenha em conta que em alguns casos, nomeadamente de envios por EMS18, apenas têm 3 dias úteis para levantar a sua encomenda na estação de CTT.

A morada para envio deve ser preenchida correctamente. Não nos responsabilizamos pela devolução de encomendas com moradas incompletas ou incorrectas.
Encomendas devolvidas por não terem sido levantadas a tempo ou com moradas incompletas, só serão reenviadas se o cliente pagar novamente os portes de envio.

A conforcasa.pt também vende e envia encomendas para os outros paises. Portes de envio sujeitos a consulta.

 

Efectuamos entregas das encomendas em moradas diferentes da morada de compra.
Pode receber a sua encomenda onde quiser: em casa, no trabalho, na casa de férias, em casa de uma amiga ou pode dirigir-se às nossas instalações para levantar as suas compras... A escolha é sua!

 

Será informado da data prevista de entrega da sua encomenda. Deverá indicar uma morada de entrega onde esteja sempre alguém presente entre as 9h e as 18h, tal como no local de trabalho.

Prazos de entrega

Qual o tempo que demora a chegar a minha encomenda?
Estabelece-se um prazo aproximado de noventa dias (a definir ao caso) para realizar a entrega do produto, o prazo que começará a contar-se desde que Conforcasa tenha conhecimento do pagamento do produto realizado pelo cliente. O prazo de entrega da mercadoria depende da localidade onde se encontre. Em caso de haver atraso na entrega superior a noventa dias sobre o prazo aproximado de recepção, e sempre quando este atraso seja imputável à Conforcasa o cliente, mediante prévia reclamação escrita, poderá desistir unilateralmente da encomenda, reembolsando-se as quantias pagas em caso de pré-pagamento e, de comum acordo entre ambas as partes de não proceder a reclamação alguma por danos e prejuízos, presentes ou futuros, directos ou indirectos, nem relativamente a indemnização em sede de dano emergente ou lucro cessante.

Portes de envio

Portes Grátis
Alguns produtos no site podem ter portes que são suportados pela Conforcasa, esses produtos contém na ficha de informação do produto a designação Portes Grátis e destinam-se unicamente para Portugal Continental.

As entregas na área urbana de Santarém/Castelo Branco são gratuitas.

Portugal Continental

Para obter os portes de envio do produto(s) pretendido(s) adicione ao carrinho  de compras esse mesmo produto e com exactidão o valor dos portes de envio. Este cálculo é feito conforme as regras peso-volume dadas pelo transportador da encomenda. 
O utilizador pode sempre optar por levantar a encomenda nas nossas instalações, sem qualquer custo de portes associado.

Quando o custo dos portes está sob consulta, significa que o notificaremos, aquando da sua encomenda, qual o valor dos portes a pagar, pois tentaremos minimizar a todo o custo o valor do transporte, analisando caso a caso cada encomenda.

 


Tabela Vocacionada para peso superior a 5Kg

Até/kilos

Preço

5 Kg

7,19 €

10 Kg

7,58 €

20 Kg

10,20 €

30 Kg

12,74 €

40 Kg

15,04 €

50 Kg

15,59 €

60 Kg

17,56 €

70 Kg

19,53 €

80 Kg

21,48 €

90 Kg

23,39 €

100 Kg

25,41 €

125 Kg

31,28 €

150 Kg

36,32 €

 

Açores e Madeira 

Os envios são efectuados através dos operadores com os quais funcionamos. O custo deste envio é calculado de acordo com a Tabela de Portes (consultar tabela Açores e Madeira). Ao custo da mercadoria será acrescido o valor dos portes consoante o seu peso. O pagamento de quaisquer despesas relativas a esta expedição é da inteira responsabilidade do cliente. O utilizador pode sempre optar por levantar a encomenda nas nossas instalações, sem qualquer custo de portes associado.

 

 

Açores e Madeira
Tabela para Açores e Madeira
De 0 a 2 Kgs   8,82 €
De 2 a 5 Kgs 12,74 €
De 5 a 10 Kgs 22.46 €
De 10 a 15 Kgs 25.70 €
De 15 a 20 Kgs

34,52€

 De 20Kgs a 25 Kgs

42.48€ 

 De 25Kgs a 30Kgs

 50.08€

 

Outros Países
Após ter concluído a sua encomenda, será informado sobre os custos de envio e sobre o nome da empresa que efectuará o transporte para o país que se destina, no seu caso particular. Ao custo da mercadoria será acrescido o valor dos portes consoante o seu peso volume e destino.

Acondicionamento

Os produtos a expedir são embalados e acondicionados para que cheguem ao local de entrega em perfeitas condições tendo sempre em conta a satisfação do cliente.

Acompanhamento do envio

Sempre que a mercadoria seja expedida através da transportadora, será facultado um código ao cliente para poder seguir a entrega da encomenda pelo site da transportadora.
O seguimento da encomenda depende desta transportadora e encontra-se sob a responsabilidade da mesma.

Recepção da encomenda

Recomendamos que todas as encomendas entregues devem ser objecto de verificação e controlo, e que o cliente faça as eventuais anotações sobre o estado do produto na guia de portes do transportador em caso de deterioração parcial ou total.
Sem as devidas anotações do cliente a encomenda não poderá ser objecto de contestação posterior junto de Conforcasa.pt.

A verificação do estado do produto é considerada como efectuada, uma vez a guia de portes assinada.

Se o produto se encontrar danificado, agradecemos que o fotografe e nos envie a fotografia para o email num prazo máximo de 24 horas.

Qualquer embalagem recebida nas nossas instalações sem identificação do remetente ou enviada à cobrança, não será aceite.

 

Medidas dos artigos

O cliente deverá certificar-se que os produtos encomendados cabem em sua casa, no espaço para que se destinam, ou no local de entrega (escadas, portas, etc). Se os mesmos não couberem nos locais indicados, o cliente poderá solicitar a alteração da medida mediante o pagamento das despesas de nova entrega.

 

 

Erro de conteúdo de encomenda

Na recepção da encomenda pelo cliente, este último deverá indicar por telefone, fax ou correio electrónico junto de conforcasa.pt reclamação de não conformidade dos produtos em tipo, qualidade ou quantidade em comparação com as dados da encomenda efectuada.

A reclamação de não conformidade deve ser efectuada no prazo máximo de 24 horas à entrega da encomenda.

As reclamações não efectuadas de acordo com as regras acima definidas e nos prazos indicados não serão aceites por conforcasa.pt.

NOTA IMPORTANTE: As encomendas que sejam canceladas/ devolvidas, sem ser mencionado nenhuma razão válida e lógica por parte do cliente, a conforcasa.pt reserva-se o direito de recusar mais qualquer encomenda desse cliente sem contacto prévio com a administração.

 

 

 

 


 

 

Carrinho  

produto (vazio)
Advertising

PayPal